Primavera '17 - Top Trends

Antes demais deixem-me vos dizer que coisa que eu não sou é entendida de moda. Aprecio bastante e estou sempre de olho nela mas não a sigo...

Antes demais deixem-me vos dizer que coisa que eu não sou é entendida de moda. Aprecio bastante e estou sempre de olho nela mas não a sigo religiosamente nem sou nenhuma enciclopédia. Mesmo assim hoje resolvi trazer-vos o que serão as minhas escolhas para esta Primavera!

Com o sol cada vez mais brilhante e quente está mais do que na hora de colocar os casacos pesados e as camisolas de lã nos cantos menos usados do nosso armário e trazer as peças mais leves para a frente.

O azul, branco e o cor-de-rosa parecem predominar nas novas coleções nas minhas lojas favoritas, aliados às camisas com riscas e os bordados - eu não reclamo! Desde sempre tive no meu armário diferentes tipos de camisas; pretas às bolinhas, de ganga, brancas... são sempre uma opção segura, nem fazem um look parecer clássico de mais nem desportivo de mais. Por essa mesma razão posso dizer-vos que sempre que entro numa loja (principalmente zara) fica difícil resistir sair de lá sem trazer uma comigo... ainda para mais são maioritariamente oversized! É um paraíso! 

Outra das trends que eu nunca pensei cair de amores são... os folhos! Tudo tem folhos, grandes, pequenos, em cima, em baixo; uma combinação infinita! É certo que nem todos são bonitos e nem todos me enchem os olhos mas alguns são impossíveis de resistir. Os folhos nas mangas e na zona abaixo da cintura parecem ser os mais elegantes.

E é claro que não podia esquecer-me dos bordados das calças! É que não foram só as camisas a serem apetrechadas com eles, nem pensar, também as calças levaram uma make-over divertida e ficam tão elegantes e divertidas! Agora, para além dos rasgos, é também trendy usar todo o tipo de bordados e bugigangas nas calças - é um daqueles estilos que me fazem lembrar os meus 10-14 anos... Só mais uma prova que a moda é um ciclo.

Da colagem que vos trago hoje posso dizer-vos que pelo menos duas das peças já estão no meu armário! E de uma coisa tenho a certeza... não serão as ultimas.

E vocês, qual é a peça que não dispensam esta estação?

You Might Also Like

0 comentários