I'M BACK... talvez. Se calhar. É capaz. Não sei.

Tenho vontade de voltar, mas ao mesmo tempo não sei até que ponto consigo, ou se quero realmente faze-lo. O ano está quase a acabar e já pe...

Tenho vontade de voltar, mas ao mesmo tempo não sei até que ponto consigo, ou se quero realmente faze-lo. O ano está quase a acabar e já perdi a conta à quantidade de vezes que pensei em escrever novamente no meu blog, no meu cantinho; todos os dias tenho uma opinião diferente e fico no impasse em que mais vale estar quieta do que estragar o que durante algum tempo foi um motivo de orgulho.

Apesar de adorar este mundo, também o desprezo. A felicidade forçada, as vidas (im)perfeitas, as opiniões mascaradas, a competição desleal, tudo isso me deixa com muita pouca vontade de tentar. O mundo da blogosphera tem evoluído nos últimos tempos de mau para muito mau; vejo milhares de pessoas a tentar "vencer", perdendo-se pelo caminho.

A minha vida não é perfeita, nem nunca será. Eu não sou perfeita, nem nunca serei. A minha pele é constantemente assombrada por borbulhas chatas, o meu cabelo tem dias que fica mais seco que palha, nem sempre tenho as sobrancelhas bem feitas e muitas das vezes saio de casa sem maquilhagem; ou seja, sou tudo menos aquilo que as vossas bloggers favoritas mostram ser... e sinceramente? Não estou numa fase da minha vida em que me posso dar ao luxo de criar uma vida que não é a minha.

Com isto tudo quero eu dizer que, muito provavelmente, daqui a uns dias já não me vou sequer lembrar deste post e desta minha vontade de voltar mas se voltar, não pretendo faze-lo no registo anterior; acho....

Mas agora que me lembro, já disse isso anteriormente, e acabei por querer fazer quase a mesma coisa; reviews e OOTD's que, durante algum tempo me dão gozo, mas que rapidamente se tornam repetitivos... afinal de contas não compro outfits todos os dias ou todas as semanas (se vocês sim, digam-me por favor onde arranjam um salário que vos chegue para isso!). Seja como for, vamos ver no que dá... Se der deu, se não der, não deu. Mas esperem de mim mais textos e menos roupa.

Isto se eu realmente voltar.


You Might Also Like

0 comentários