Too Faced Soleil Bronzer in Light/Medium review

Ouvi falar deste bronzeador ainda o ano passado quando uma das minhas bloggers favoritas fez uma review em que falava maravilhas do mesm...


Ouvi falar deste bronzeador ainda o ano passado quando uma das minhas bloggers favoritas fez uma review em que falava maravilhas do mesmo. Depois de algumas peripécias, e das meninas da sephora não fazerem ideia do que procurava (afirmando mesmo que não vendiam a marca!! uma piada...) consegui encontra-lo. E ainda bem!



Este bronzeador é um bronzeador matte e bastante pigmentado, é de fácil aplicação e tem um tom tão natural que muito dificilmente faremos asneira com ele.



Tenho-o na cor light/medium mas diria que é mais para o light do que propriamente medium, no verão é impensável utiliza-lo porque simplesmente fica a cor da minha pele, mas agora no outono/inverno é a cor perfeita não só para aquecer o tom da nossa pele como contornar o rosto de forma bem natural. Além disso, este bronzeador tem o cheiro típico dos produtos da too faced - a chocolate. Não é um cheiro demasiado pungente e não se notará ao aplica-lo no rosto mas sim apenas na embalagem. É o meu go to quase todos os dias quando, na pressa de me pôr pronta para ir trabalhar, só quero um produto que funcione e que me dê um ar acordada e não de zombie como acordo sempre...



Em Portugal o preço ronda os 32€ e vende na sephora - e se vos disserem que não, não acreditem e procurem-no por lá.




You Might Also Like

0 comentários