Cien Q10 Day and Night Cream - Review

Quando se está habituado a ter peles oleosas os cremes hidratantes são a última coisa que nos passa pela cabeça; falo por mim q...





Quando se está habituado a ter peles oleosas os cremes hidratantes são a última coisa que nos passa pela cabeça; falo por mim que, durante anos, achei que uma pele com tanta oleosidade a ultima coisa que queria era creme em cima. Pois bem, estava enganadinha! 

Não sou das pessoas mais entendidas na area da pele e dermatologia mas gosto imenso de ler sobre o assunto e também faz parte do mundo da maquilhagem sejamos sinceras porque uma má pele leva a uma má maquilhagem; e numa dessas minhas leituras à uns tempos atrás aprendi que as peles oleosas precisam, da mesma maneira que as secas, hidratação. Isso mesmo meninas, nem que andem a escorrer oleo o dia inteiro (eww), a vossa pele vai sempre precisar de hidratação. Outra coisa que aprendi foi que uma pele oleosa pode estar desidratada - mas essas coisas mais científicas passam ali pelo meu melhor amigo A pele que hábito que sabe sempre mais do que eu.

O que eu vos trago hoje é mesmo mais uma review dos produtos de Hidratação da Cien - sim, marca Lidl, que adoro imenso e que acho que toda a gente devia saber deles (se é que já não sabem...). Desde que comecei a usar estes dois meninos senti uma diferença enorme na textura da minha pele; com a ajuda do Gel de Limpeza que vos falei no post anterior e a hidratação que estes cremes dão tenho notado uma melhoria significativa.

Os cremes são super baratos, rondado os 4€ no Lidl, e foram considerados dos melhores cremes a nível internacional - li isto numa revista que já não me lembro, mas sei que foi essa a razão que me levou a experimenta-los. Adoro maquilhagem, mas no que toca a produtos da pele deixo sempre muito a desejar - desde que experimentei estes nunca mais quis outros. Não me deixam a pele oleosa durante o dia, hidratam-na o suficiente, não são pegajosos, a pele absorve-os de forma rápida sem deixar grandes vestígios pegajosos e têm um cheirinho super agradável.

A embalagem é a tipica embalagem de creme; os cremes vêm protegidos por uma película de prata (que não removi) e a tampa - não sou a maior fã deste tipo de potezinhos, prefiro os tubos por serem muito mais higiénicos e menos desperdício mas pelo preço não se pode exigir muito mais.

A utilização que lhes dou é sempre ou de manhã depois de limpar a pele com o Gel, ou então à noite também depois de a limpar - ou de manhã e à noite como é suposto; mas não vos minto quando digo que na maior parte das vezes é um ou outro. Fico sempre com uma sensação de frescura enorme e sinto a minha pele super suave (e já me disseram isso também!!) Fiquei fã!

Vocês já conheciam?! Qual é o vosso creme favorito?

You Might Also Like

0 comentários