Desporto, socorro!

Se alguma vez comentei algum post vosso sobre desporto com certeza que terão lido algo como "sou uma preguiçosa, odeio desporto&quo...




Se alguma vez comentei algum post vosso sobre desporto com certeza que terão lido algo como "sou uma preguiçosa, odeio desporto". E não poderia estar mais perto da verdade!! Mas é também verdade que já me irrita ver toda a gente a comprar coisas giras de desporto e a dizerem que se sentem 1000 vezes melhor após o exercício e eu ficar em casa no sofá a sentir pena de mim mesma ( penas têm as galinhas e eu não faço cócórócócó) por isso mesmo resolvi que é desta que tenho de fazer alguma coisa. Seja ginásio, hidroginástica, andar, saltar, pular, qualquer coisa que me faça sentir menos preguiçosa, mais activa, que me distraia desta vida madrasta e que me ajude, está claro, a perder uns kg! (Porque não me fazia mal nenhum, verdade seja dita.)

Não sou, nem nunca fui, obcecada com dietas e desporto por várias razões; uma delas sendo que gosto de comer e por isso compreendo que o exercício seria um bom começo mas que a alimentação saudável tem de ser um aliado - andam os dois de mão dada!! Não me venham com dietas loucas e muito menos exercícios demasiado complexos, mas por algum lado se começa...

Na imagem acima vêem peças da marca Under Armour que encontrei no Primetagnão são uma maravilha? A parte divertida do desporto é mesmo as roupas coloridas! É a única altura que me poderão ver a usar padrões psicadélicos de rosa e laranja unidos num só! (isso e maquilhagem vá!).

É preciso começar a mexer, viver e focar-me no que realmente importa; em mim e na minha saúde mental e dizem por aí que o exercício ajuda na festa! É desta!!

Mas digam-me os vossos truques, ajudem aqui a preguiçosa a começar! Só preciso mesmo começar... e continuar. ha. 

You Might Also Like

0 comentários