BanGOOD wishlist

Não tenho tido tempo, nem paciência, aqui para o estaminé! Quando voltei ao mundo dos Blogs disse a mim mesma que não me podia descuida...


Não tenho tido tempo, nem paciência, aqui para o estaminé! Quando voltei ao mundo dos Blogs disse a mim mesma que não me podia descuidar e muito menos deixa-lo cair no esquecimento, até então tinha conseguido manter a promessa falhando apenas uma semana; mas confesso que agora está difícil!! Esta coisa da vida dar voltas e voltas tem muito que se lhe diga não é?

Pois bem, hoje arranjei aqui um tempinho e consegui trazer-vos algumas peças que ando a namorar na Bangood! Não sei se já conheciam a loja, mas eu rendi-me aos seus encantos à pouco tempo; o website tem de tudo, desde maquilhagem, roupa e gadgets! É uma espécie de eBay se é que me entendem...

O website está super bem organizado, permitindo uma pesquisa fácil e directa àquilo que queremos - é que tem tanta coisa que às vezes é bem difícil encontrar A peça!! 

A escolha foi difícil mas acabou por não haver dúvidas. O vestido é um igualzinho ao modelito da Asos que eu tanto adoro, mas mais barato (muito mais né)! Tem um corte super bonito e com o pormenor dos ombros magnifico, perfeito para a Primavera ("Preto na primavera?" Preto o ano inteiro!!)

O resto fala por si só! Malas, malinhas e gatinhos! Há como não amar?!


Vocês já conheciam a marca?

You Might Also Like

0 comentários