Kylie Lip Kit: True Brown K - Review

Confesso que sou uma fã escondida da maquilhagem que a Kylie Jenner costuma usar. Apesar de tudo, temos de admitir que ...







Confesso que sou uma fã escondida da maquilhagem que a Kylie Jenner costuma usar. Apesar de tudo, temos de admitir que a esse nível a miúda abusa no bom sentido da palavra - ou melhor, os maquilhadores que a seguem por todo o lado têm um dom para a profissão; sigo o trabalho de alguns e espero um dia chegar aquele nível!

Quando a Kylie lançou o seus Lip Kits pela primeira vez pensei que não iam ser nada de especiais, mas tendo em conta que esgotaram num abrir de fechar de olhos e a internet se encheu rapidamente de reviews maravilhosas a minha opinião mudou. Recentemente, a Kylie voltou a lançar mais uma remessa de lip kits, acrescentando algumas cores novas - apesar de as querer ter todas em casa, só consegui mesmo encomendar o True Brown K numa daquelas compras relance que nem muito tinha pensado sobre. Foi pura sorte! Andava eu pelo twitter quando vi o link e puff. 15 dias depois e menos 30$ tinha esta maravilha em casa.

A cor do batom liquido é, como o próprio nome indica, Castanho. É um castanho bem escuro e verdadeiro ao seu nome, apesar de algumas fotos parecer ter um subtom avermelhado não tem - o subtom dele pode ser considerado cinzento, mas não vão nota-lo quase nada.

O lip kit traz, além do batom liquido, um maravilhoso e extremamente cremoso lip liner que é exactamente a cor do batom. O lip liner é algo de outro mundo - dez vezes mais fácil de aplicar que os da MAC; desliza no lábio que é um sonho.

O batom liquido tem uma textura aveludada e seca matte. Completamente matte! Não fosse esse o signature look da Kylie não é? A duração deste batom é imensa, e só começa a desaparecer no centro se estiverem a comer - caso não o façam acreditem em mim, vai durar o dia todo!! Passado segundos de aplicarem o batom este começa a secar - segundos mesmo! O con disso é que se cometerem algum erro muito dificilmente conseguem corrigi-lo sem usar um cotonete com desmaquilhante; confesso que a primeira vez que o usei ia dando em tola a tentar pôr a coisa direita, mas da segunda já lhe apanhei o jeito.

O batom é super confortável nos lábios, tão confortável que nem o sentem. Os lábios não ficam secos, mas é como se não tivessem aplicado nada neles; Mas se tiverem já os lábios secos não se preocupem, porque o batom não pega em pelezinhas mortas! É verdade! É quase como se tivessem uma película!

Estou simplesmente in love com o lip kit e mal posso esperar por conseguir ter comigo todas as outras cores, começando pelo Koko K e Dolce K! 

Já conheciam?!


You Might Also Like

0 comentários