Cool Places em Braga #3 - Kanpai

O Kanpai é um restaurante de Fusion Sushi localizado na zona mais "in" da cidade de Braga,...














O Kanpai é um restaurante de Fusion Sushi localizado na zona mais "in" da cidade de Braga, mesmo em frente a um dos monumentos mais conhecidos: a Sé de Braga. Este novo restaurante apresenta um decor bastante simples e minimalista sendo o preto e o branco as cores predominantes. O restaurante tem duas salas, relativamente pequenas, mas com um ambiente agradável.

A preços relativamente amigáveis, o Kanpai traz-nos uma variedade enorme de sushi com um sabor maravilhoso. Cada vez há mais restaurantes de Sushi na cidade de Braga, é um facto, mas para mim este destacou-se não só pelo local mas como também pelo saboroso sushi e os preços apetecíveis. Durante a semana têm duas opções ainda mais em conta chamadas de "Festival" que para além do sushi, inclui crepe de camarão ou legumes! - uma delicia, adianto-vos já. As peças de sushi são normalmente escolhidas pelo Chef, sendo que no menu vos dizem quantas peças de sashimi, niguiri etc. terá o prato; normalmente as peças são muito bem escolhidas e combinam perfeitamente!

A primeira vez que lá fui foi ao almoço e fiquei encantada, sou uma apaixonada por sushi e quando me apercebi da relação qualidade/preço deste fiquei maravilhada; o chá de gengibre não pode faltar, seja ele quente ou frio - é sempre o meu favorito!! O ambiente do restaurante é calmo e acolhedor; o sushi é apresentado de uma forma elegante em cima de um prato de louça preta; os típicos pauzinhos são colocados na mesa previamente e o molho de soja chega de seguida juntamente com o sushi, depois disso é só saborear! E que sabor...

São sempre jantares divertidos em que a estrela é mesmo o sushi e a sua delicia! (E calem-se lá com "peixe cru!!!!" se faz favor!)

Se estiverem por Braga e quiserem Sushi já sabem...!

You Might Also Like

0 comentários