Some people feel the rain, others just get wet! (I'm the latter...)

Os dias têm estado horríveis para fotografar: a chuva não pára e o vento é uma constante - não vivesse eu no "pen...








Os dias têm estado horríveis para fotografar: a chuva não pára e o vento é uma constante - não vivesse eu no "penico do céu" de Portugal! Neste dia saí de casa a pensar que ia conseguir apanhar um daqueles momentos sem chuva mas mal sabia eu o que me esperava... Sou crente! A chuva não parou a tarde toda e estas fotos acabaram por ser tiradas à chuva... isso mesmo, à chuva! Era vento, era frio e era chuva! Devia estar meia maluca naquele dia, mas a verdade é que o fiz,  minutos depois corri até à pastelaria mais perto para aquecer-me com um cappucino e uns belos de uns scones! A minha sorte é ter amigas que alinham nas minhas maluquices... ou azar? É que não fiquei doente por sorte!!

As fotos não são as melhores, é verdade que nem o photoshop as salvou, mas o outfit é daqueles que não tem como enganar. Adoro as botas, já as tenho há anos, mas todos os invernos dou por mim e limpar-lhes o pó e a usa-las dia sim dia sim senhor!! O casaco de pele já é o terceiro, e o número vai continuar a aumentar porque é um indispensável no meu armário seja ele outono, inverno, primavera e até verão!

Mas e para vocês qual é A peça que não pode faltar ano após ano?

ps. Adicionei o read more em todos os posts para que a página não demore tanto a fazer loading, que acham? Preferem assim ou como estava?

Shop my shopping cart: Leather Jacket - Newlook // Top - Zara // Boots - Laredoute (anos atrás!) // Calças - Topshop // Mala - Bimba Y Lola // Gola - H&M
Fotografia: Catarina Oliveira



You Might Also Like

0 comentários