Dress link's wishlist

Antes de mais... FELIZ 2016! (Desse falo-vos mais tarde...) Agora que é ano novo, é ano de parcerias novas também. Já conheciam a Dr...


Antes de mais... FELIZ 2016! (Desse falo-vos mais tarde...) Agora que é ano novo, é ano de parcerias novas também.

Já conheciam a DressLink? Provavelmente já! Caso não conheçam, onde é que vocês andam?!?! Brincadeira... Eu também não conhecia até ter sido contactada pela Loja Online que me propôs uma Parceria e eu como não sou menina para dizer que não (só quando me apetece!) resolvi aceitar!

Numa primeira fase, falo-vos do que acho da DressLink como loja e marca online! Se visitarem o Site vão reparar que tem um design clean, os preços são vistos facilmente e os motores de busca mesmo ali à mão. Um senão é que apesar de intuitivo não tem como especificarem ao máximo a vossa pesquisa (por exemplo escolherem vestidos de malha! Só podem escolher vestidos). Com preço bastante acessíveis (e meio que inacreditáveis), a loja apresenta-nos uma panóplia de diferentes peças que podem agradar a todos os gostos. Os tamanhos esses vão até ao XXL em muitas peças, e outras ficam-se pelo "free number" o que é o actual e super conhecido "tamanho único" (aka isso existe?!). As fotos de algumas peças estão muito bem conseguidas, outras um bocadinho amadoras - a loja oferece desde roupa de mulher a bébé, passando por malas, lenços, produtos de beleza a sapatos!

Quanto à qualidade das peças em comparação do preço (já disse inacreditáveis?) não vos posso dizer muito, ou mesmo nada, porque não sou de falar sem saber!! No entanto, como podem reparar na foto em cima, trouxe uma escolha das peças que mais chamaram por mim!

1. Unisex Watch Stainless steel em Rose Gold
2. Satchel Simple Purse Bag em Red
3. V Neck Long Sleeve Bodysuit em Black
4. Long Sleeve Lapel Windbreaker Coat em Gray
5. Acevivi 4 in 1 waterproof electric cleaning brush
6. Long Sleeve Casual Slim Long Cardigan em Wine Red
7. Long sleeve knits
8. Winter Lapel Trench faux wool coat 
9. Loose knitted cardigan




You Might Also Like

7 comentários

  1. como não gostar? Quero tudo eheh

    Beijinhooos!

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ótimas escolhas! Adoro a mala e o casaco 8, também quero :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas! O 4 é o meu preferido e o preço... mesmo tentador!
    Beijinhos e segui ♥

    JUKS MAKEUP | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. Já há algum tempo que não ia ver as coisas que esta loja tem, por acaso ando super distraída nisso. Mas escolheste coisas bem giras. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Já há algum tempo que não ia ver as coisas que esta loja tem, por acaso ando super distraída nisso. Mas escolheste coisas bem giras. Beijinhos.

    ResponderEliminar