In order to be irreplaceable one must always be Different

Em Dezembro foi o batizado do novo principe da familia  Matamil  (long story!) e por isso houve festa a valer - como há sem...







Em Dezembro foi o batizado do novo principe da familia Matamil (long story!) e por isso houve festa a valer - como há sempre, diga-se de passagem! Como estávamos em Dezembro a minha maior preocupação era e se está um frio de morrer? Eu odeio frio!! Com esse pensamento em mente vaguei pelas lojas atrás de algo que me enchesse as vistas mas que, ao mesmo tempo, não me deixasse a tremer.

No Inverno sou daquelas meninas que não dispensa os collants pretos e opacos porque são mais confortáveis e mais quentinhos, o que significa menos bater de dentes - dizem eles que quem tem brio não tem frio: é mentira! Eu tenho os dois.

Para o vestido optei por um dos modelos que mais gosto - largo!! Deixam-me sempre mais à vontade e as cintas ficam em casa (e que bem que elas ficam...), digamos que o batizado não era propriamente de pompa e circunstancia por isso optar por um modelito elegante mas confortável é sempre a opção mais apropriada! As botas foram as que vocês já estão tão habituados a ver: over the knee boots! Não há como as dispensar. O casaco optei por um da H&M de pelos do ano passado, o meu urso como lhe chamo, que é quentinho quentinho, tão quente que tive de o tirar a meio porque apesar de estarmos em Dezembro o frio parecia não estar assim tão proeminente naquele dia!! Afinal de contas não precisava de ter tido medo!! (A noite vá, a coisa arrefeceu bem)

Foi um outfit bastante confortável para um dia bem passado com a familia, e em que a minha principal tarefa era ser fotografa. Diga-se de passagem uma boa fotografa! É que sabem, mais do que estar à frente da câmara o que eu gosto mesmo é de estar atrás dela.. desde sempre tive um fascínio pela fotografia e com o tempo só "piorou"; Fotografei o batizado e os convidados e soube-me bem! Entre um flash aqui e ali ainda consegui cravar quem me tirasse a mim estas fotos - a familia já se vai habituando a estas minhas andanças de blogger.

Mas digam-me vocês, gostam deste tipo de vestidos ou optam pelos mais cintados?

Shop my Shopping Cart: Vestido - H&M // Botas - Primark // Bolsa - Chanel (fake)  // Casaco - H&M // Collants - Primark
Fotografia: Raquel Apresentação

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que estavas muito bonita :) o vestido é lindo !! O teu cabelo estava muito bem ❤️❤️❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As botas são lindíssimas, que umas igual! Beijinhos <3

    lacosdecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar