Kiko's Velvet Mat Lipstick 603 - Review

Se me seguem no instagram (se não podem faze-lo aqui   - self promotion) poderão constatar que na época de saldos da Kiko deixei...




Se me seguem no instagram (se não podem faze-lo aqui - self promotion) poderão constatar que na época de saldos da Kiko deixei-me ser convencida pelos preços de que precisava daqueles produtos maravilhosos! (quem nunca?). Sendo assim, hoje trago-vos uma review do Velvet Mat Lipstick na cor 603 (que podem ver em ação aqui).

Como o próprio nome indica este é um batom com acabamento velvet matte, sem brilhos trocando por miúdos, e com uma textura super macia. É daqueles batons dos quais já tenho três porque é uma linha super confortável, pigmentada e dura imenso tempo! Sabem aqueles batons que, por serem matte, secam imenso os lábios e são um pesadelo na colocação porque se prendem a tudo o que é pele seca? Pois, este é exactamente o contrário. O batom tem uma aplicação super fácil, quase tão fácil como aplicar um lip balm, não seca os lábios porque o batom em si nunca seca - a sensação de hidratação fica lá enquanto usarem o batom.

Esta cor em particular é pigmentada, não tanto como os outros que tenho mas boa na mesma. É em tons castanho com subtons vermelhos que nas fotos se nota mais do que na realidade - é bem castanho ao vivo. É preciso algumas camadas para chegarem à cor desejada, mas como disse, não é problema porque o batom é uma delicia ter nos lábios.

Que mais posso dizer? Este é daqueles batons Kiko que não consigo arranjar um defeito que me leve a não comprar - são bons e são baratos, que mais querem?

Já conheciam?


You Might Also Like

7 comentários

  1. Também já me desgracei nos saldos da kiko. E esses batons são ótimos!

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir à Kiko! Vou dar à banca rota but who cares? Pobre mas linda �� haha

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir à Kiko! Vou dar à banca rota but who cares? Pobre mas linda �� haha

    ResponderEliminar
  4. A cor do batom é fascinante! E ótima para está estação... Adorei mesmo! Beijinhos <3

    lacosdecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Claro, foi um lapso! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar