Sephora Lip Stains - Review

Apresento-vos o meu, e provavelmente o vosso depois deste post, holy grail dos holy grails!! A sephora lançou à algum tempo atrás um...



Apresento-vos o meu, e provavelmente o vosso depois deste post, holy grail dos holy grails!! A sephora lançou à algum tempo atrás uma linha de "Lip Stains" que muito provavelmente vos passou ao lado no meio daquele expositor enorme de batons que tem nas lojas por pura e simplesmente ser uma linha pequena - ou melhor, uma linha pequena por cá!

A Sephora Portugal tem, se não estou induzida em erro, apenas sete ou oito batons líquidos desta linha enquanto que a Sephora USA tem 15. A primeira vez que ouvi falar deles foi através de uma das minhas blogger favoritas, a Estée, que dizia maravilhas sobre a cor Watermelon Slice o que me levou a correr a uma sephora mais perto e a chegar à conclusão que não havia cá "Não existe esse menina." "Existe sim, só se não tiver vindo para cá" "Ah sabe, é que nem todos vêm". No shit sherlock. Escusado será dizer que fiquei desiludida e acabei por trazer o Strawberry Kissed - e ainda bem que o fiz.

Os lip stains da Sephora são batons líquidos, que secam matte, super super confortáveis de usar e duram horas sem desaparecer e deixar nos nossos lábios linha estranhas! A cor deles é super intensa,  pigmentada e não se preocupem se os vossos lábios forem ligeiramente para o seco - não se vai notar! Já vou no terceiro da coleção e pretendo traze-los todos para casa (e queria tanto o Polished Purple que não há cá!! buah). A aplicação é também ela bastante fácil, se não quiserem não precisam usar lip liners (eu não uso! yay!) porque felizmente não "se espalha" para fora do lábio (e é aqui que escrever em inglês era mais fácil, opsie!).

A minha cor favorita é exactamente o Strawberry Kissed que é um rosa bem vivo, com subtons azulados e que o uso quando não sei bem se quero um rosa ou um vermelho, podem vê-lo aqui em acção. ! A cor Always Red é a que podem ver neste post, o vermelho perfeito para qualquer ocasião. A cor Pink Souffle é perfeita para quando quero um batom discreto mas que esteja lá - um rosa mais menina digamos.

Na Sephora o preço deles é 11,90€ e se no inicio os achei caros agora acho o óptimo preço para tanta perfeição num só tubo! Aconselho vivamente! 

Já conheciam?



You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda não conhecia mas aproveito que hoje vou à Sephora para dar uma vista de olhos!!! Um beijinho grande, linda!!
    ________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ja ouvi falar deles imensas vezes no Youtube e noutros blogs e quis sempre experimentar mas nunca cheguei a adquirir nenhum! Da proxima vez que estiver na Sephora vou ter de dar uma vista de olhos nas cores que eles têm cá! :)

    abittersweetdiary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sou fã assumida destes lip stain da sephora :) tenho vários :) quais são os números dos teus ? :)
    Adorooo e também recomendo e muito :)
    Excelente post ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. as cores sao tão lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um e adoro :)
    Beijinho grande

    dominicacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tenho nenhum, mas pela quantidade de posts que tenho lido sobre estes batons maravilha, terei de comprar! :)

    Beijinhos
    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar