Guess you let it go, now you're good to go

Os dias quentinhos de Primavera parecem já ter chegado; pelo menos o sol já aquece a nossa alma e nos traz pensa...










Os dias quentinhos de Primavera parecem já ter chegado; pelo menos o sol já aquece a nossa alma e nos traz pensamentos mais positivos! O outfit que vos trago hoje tem esse toque primaveril aliado ao prático sem nunca esquecer o pôr-do-sol que trará consigo temperaturas mais baixas, típicas da época!

Este vestido foi das minhas ultimas aquisições; desde o ano passado que procurava por um vestido longo que fosse apropriado ao dia-a-dia sem parecer que estava pronta a ir a uma festa; Finalmente a H&M lembrou-se de mim e adorei-o mal o lhe deitei os olhos na loja. Apesar de me dar um pouco mais de volume do que aconselhado, acabo por me sentir tão bem nele que ignoro todas as regras que fui aprendendo com o tempo! Sendo um vestido com um toque desportivo, o calçado perfeito para o conjugar são sem dúvida as minhas Stan Smith; e como o tempo ainda arrefece, uma camisa de ganga - não há como enganar!

E vocês gostam?

Shop my Shopping Cart: Vestido - H&M // Collants - Primark // Sapatilhas - Addidas // Camisa - H&M // Oculos - Primark

Fotografia: Raquel Apresentação


You Might Also Like

0 comentários