Inspiration Style: Skirts

Tenho andado virada para as saias plissadas que tanto se vão usar, e já se usam, na próxima estação! Acho que são saias sup...






Tenho andado virada para as saias plissadas que tanto se vão usar, e já se usam, na próxima estação! Acho que são saias super elegantes que, seja com sapatilha ou sapato, fica sempre bem a uma mulher. Por outro lado, gosto também das chamadas saias pencil, sempre midi, por achar que num look descontraído dão um ar sofisticado! Entre uma e outra não consegui escolher as que gosto mais...

No entanto, a minha missão para encontrar a peça perfeita numa loja física tem se tornado impossível - ou não têm o meu número, ou não assentam bem ou não existem! É um horror! Mas será que sou assim tão exigente? Entretanto vou vendo estas maravilhas online - em que umas têm preços exorbitantes e outras tenho só mesmo receio de não gostar de as ver em mim!!

E vocês gostam destas saias?

You Might Also Like

0 comentários