Makeup Eraser - Review

Esta toalha faz as maravilhas das youtubers inglesas e americanas à imenso tempo. Na altura que se deu o grande BO...







Esta toalha faz as maravilhas das youtubers inglesas e americanas à imenso tempo. Na altura que se deu o grande BOOM fiquei super interessada mas acabei por nunca a conseguir comprar - até que, passado imenso tempo, a nossa querida Sephora resolveu traze-la para o nosso país e fazer dela uma novidade, outra vez.

Quando vi a exposição do produto na sephora cá da cidade nem pensei duas vezes em comprar! Uma toalha que promete remoção da maquilhagem super fácil e rápido? Venha ela! E assim meti-a à prova.

A Makeup Eraser é uma toalha cor-de-rosa de dois lados que nos promete remover a maquilhagem, até a mais complicada, com apenas a ajuda de agua morna. Esta pequena toalha pode dura até 1000 lavagens segundo a marca!! 

Confesso que achei que não ia ser assim tao fácil, mas estava tão enganada!! A única coisa necessária é molhar a toalha e passa-la no rosto, rapidamente vão olhar-se ao espelho e ver-vos makeup free. A remoção da maquilhagem é fácil, não precisam de esfregar imensas vezes para remover tudo - eu própria já tive desmaquilhantes que me deixaram a pele mais irritada do que esta toalha. É fácil, rápido e prático!

Com dois tipos de pelos diferentes nos dois lados da toalha, podemos ainda conseguir uma esfoliação suave depois de retirar a maquilhagem para uma limpeza mais profunda. É claro que convém sempre continuarem com o gel de limpeza ou outro produto que usem diariamente. No entanto, no fim de remover a maquilhagem coloquei o algodão à prova e não é que o algodão não engana? Como podem ver na imagem, não há réstia de maquilhagem que lhe escapa!

Já inclusive lavei a toalha e experimentei no dia seguinte - igualzinho! Não houve qualquer alteração na eficácia do produto. Um sonho... Vale bem a pena o investimento de 20€!

Já conheciam? Gostam?

You Might Also Like

0 comentários