Inspiration Style: Cute Shoes

Tenho andado em busca dos sapatos perdidos - ou melhor, os sapatos perfeitos para utilizar no casamento de uma das minhas grand...





Tenho andado em busca dos sapatos perdidos - ou melhor, os sapatos perfeitos para utilizar no casamento de uma das minhas grandes amigas; a busca não tem sido fácil, até porque as minhas restrições são imensas (impostas por mim, não pela Sra Noiva!) o que faz com que a missão seja quase impossível! No entanto, no meio de tanta coisa, estes têm me saltado à vista.

A Asos parece estar a investir imenso em sapatos fofinhos e diferentes; alguns deles são até meio que excêntricos, mas estou apaixonada por eles! É cada um mais querido que o outro, as próprias cores são super primaveris e, apesar de serem sapatos clássicos, era capaz de os usar com uma calça de ganga - ficaria elegante! Amei!

Quais são os vossos favoritos? Conseguem escolher? É que eu não...

You Might Also Like

0 comentários