BAFTAS 2016 - O melhor e o pior!

Não tenho por hábito fazer este tipo de posts até porque não me considero uma entendida da coisa da moda; gosto imenso é um facto, mas no...

Não tenho por hábito fazer este tipo de posts até porque não me considero uma entendida da coisa da moda; gosto imenso é um facto, mas nomes de estilistas, marcas e cortes é coisa que não me assiste - a maior parte deles vá! Considero a moda uma forma de expressão e adoro adaptar o que é considerado "in" a mim e àquilo que me diz algo. Mas moda pura e dura não é para mim! No entanto, desta vez resolvi mostrar-vos os meus vestidos favoritos e menos favoritos dos BAFTAS.

Comecemos por aqui então. Adoro o vestido preto da Kate Winslet - tem um corte que lhe fica super bem e um pormenor belíssimo na zona dos ombros. Acho-o discreto mas ao mesmo tempo cheio de glamour. Mas já mais alguém reparou que o raio da mulher parece que não envelhece?! Passado tantos anos parece a mesma; nunca a perdoei por não ter partilhado a tábua com o Jack! Desgraçada! Mas vá, o vestido...

A Laura Withmore foi, sem qualquer dúvida, a minha favorita da noite - a Laura só por si já é lindíssima, mas o facto de ter fugido ao típico vermelho/preto/branco fez com que ela se destacasse automaticamente. Optou por um vestido com um corte tão elegante e ao mesmo tempo provocador não podia falhar! E aquela maquilhagem?? Ainda não consegui ver fotos mais de perto, mas estou mortinha por imita-la!! (Sem os olhos azuis, é coisinha que não corre na familia, só verdes mesmo - e eu, nem isso!)

A Heida Reed, apesar de não ter fugido ao típico preto, primou pela ousadia e brilho do vestido! Não sei se repararam mas eu gosto imenso deste tipo de decote (apesar de não ter coragem de usar); Este e o da Laura são ligeiramente parecidos no que toca ao corte,  mas o da Heida consegue ser o mais provocador! Mas adorei!





Ora agora vamos ao pior... estes aqui fizeram-me torcer o nariz. Não porque são horríveis, horríveis, mas talvez por não favorecerem quem os veste, porque não são o número certo, porque sei lá, não gosto!

A Gwendoline Christie deve ter pegado na cortina mais próxima e ter pedido à costureira para juntar os trapinhos; é que não entendo! Tem um corte tão ultrapassado, e enquanto a parte da saia poderia ter ficado a matar com um crop top elegante, aquela parte de cima parece o meu vestido de menina das alianças à 10 anos atrás!

O vestido branco da Isla Fischer tinha tudo para ser lindíssimo, se não fosse aquele decote horrível que deixa tudo achatado e não a favorece em nada!! O corte do vestido em si é lindíssimo, mas aquele quadrado ali... nah!

Por fim, até porque a minha lingua já ta bem afiada, temos a Rooney Mara... bem... que dizer... o que é aquilo nos braços? e na cabeça? Não há nada que goste neste vestido!! Talvez a cor, vá, mas não sei no que estava a pensar.

Qual é o vosso favorito? Gostam destes posts?

You Might Also Like

0 comentários