I looked at it like a blessing and now it's just a curse.

O tempo deu finalmente uma trégua e substituiu o frio de congelar o nariz pelo sol quentinho e animador - e ...













O tempo deu finalmente uma trégua e substituiu o frio de congelar o nariz pelo sol quentinho e animador - e já estava mais do que na hora!! Confesso que não tenho andado com grande paciência para fotografar outfits, a inspiração fugiu-me e 2016 tem sido um ano puxadito - mal começou; mas nunca ninguém disse que a vida era fácil não é verdade?

Neste lindo dia de sol resolvi levar à rua as minhas sapatilhas e mala branca - elas agradeceram e eu também. O branco faz-me sempre lembrar a primavera, apesar de o usar o ano inteiro, e um bocadinho de luz, calor e ar puro é o que se precisa!

A mala é da DressLink e saiu melhor que a encomenda - confesso que não estava à espera de ela ser tão gira ao vivo como era nas fotos, mas quando a vi adorei! Tem um bom acabamento e um aspecto de uma mala fantástica tendo em conta os preços que a loja pratica.

As sapatilhas e a camisola foram ambas compradas em saldo; Na altura que comprei o jumper na Oysho estive quase para não o trazer, mas a minha prima lá me convenceu e o preço ajudou; admito que ainda bem que o fez, porque agora não a largo - é quentinha o suficiente e super confortável. As mangas largas dão-lhe um ar super elegante; fiquei in love. As stan smith... bem vocês sabem, estão por todo o lado! Eu optei por um formato diferente - por várias razões - e não me arrependo. Consigo utiliza-las com quase todo o tipo de outfits que as meninas não ficam mal, mesmo para quem tem um pé grandito.

Quantas vezes é que uso confortável para descrever a roupa que uso??! Perdoem-me a redundância, mas é o que é; e na realidade é mesmo assim que caracterizo o meu armário - tem uma peça ou outra de mais glamour, mas no fundo, no fundo, há sempre conforto à mistura! Não é algo que dispense... a não ser que seja uma festa daquelas - aí já se dá o jeito.

ps. não se assustem se as minhas unhas estiverem diferentes de foto para foto - chama-se gel térmico, e conforme as mãos aquecem a cor muda! É uma piada só! Adoro!

Como descreveriam o vosso estilo? 

Shop my shopping cart: Calças - H&M // Camisola - Oysho // Mala - Dresslink // Sapatilhas - Adidas // Aneis - H&M e Local store

You Might Also Like

0 comentários