I have a paper heart encased in a flame resistant ribcage - OOTD

O mês de Fevereiro começou mal. Sabem quando acham que está tudo a correr bem, que a vossa vida est...














O mês de Fevereiro começou mal. Sabem quando acham que está tudo a correr bem, que a vossa vida esta finalmente a mudar em certos aspectos, mas vem algo e acaba com isso num abrir e fechar de olhos? Pois, o meu inicio do mês foi assim. Um balde de água gelada que me fez acordar rapidamente e dizer mal deste mundo e do outro.

Mas a vida é mesmo assim e convém não baixar os braços quando a vontade é de nos escondermos debaixo dos nossos cobertores; foi isso mesmo que tentei fazer. Num dia belíssimo de sol, resolvi aproveitar o que melhor esta cidade tem - locais e comida maravilhosa (esquecemos a dieta por momentos, é preciso!). O sol torna tudo melhor, mais promissor e mais alegre.

Não queria nem pensar no que ia vestir e acabei por juntar estas peças: adoro a camisola de pêlos da H&M que já viram anteriormente, uma camisa, umas calças e umas botas e toca a sair fora porta - a maquilhagem também ela foi simples e rápida. O sol chamava por mim! e este espaço maravilhoso também! Não me lembrava do quão belo ele era, já não ia lá desde que era criança e o ar puro fez-me tão bem. Adorei o resultado destas fotos e confesso que foi um dia que me fez bem à alma e ao coração.

Quando utilizo calças rasgadas opto sempre por vestir uns collants transparentes por baixo; aprendi um destes dias que estamos mesmo no Inverno e o mais pequeno rasgo vai fazer a diferença - sem referir que raspei o joelho num banco do carro e não foi bonito e muito doloroso. Portanto, collants it is!! O outfit, como disse, não poderia ter sido mais fácil e confortável - uma vez mais peco pelo conforto.

É importante lembrar que não devemos deixar de sorrir - digam isso a vocês próprios todos os dias; é o que tenho feito.

Mas o que acharam? Gostaram?

ps. o blog está em renovações, por isso desculpem-me o caos!! São duas da manhã e já não consigo ver mais HTML à frente!!

Shop my shopping cart: Camisola e Camisa - H&M // Calças - Topshop // Mala - Bimba y Lola // Relógio - Blossom // Botas - Newlook // 
Fotografia: Raquel Apresentação

You Might Also Like

0 comentários