Garnier Pure Active Fruit Energy - Limpeza de Pele, Acne no more?! - Review

Desde os meus dezassete anos que tenho sérios problemas com acne e os seus derivados, não havia maneira de me safar de um campo ...






Desde os meus dezassete anos que tenho sérios problemas com acne e os seus derivados, não havia maneira de me safar de um campo de guerra fosse no queixo ou na testa todas as semanas. Já tinha ido a dermatologistas, experimentado mil e dois cremes e nada: eram mais as alturas que tinha a cara numa desgraça do que as alturas em que estava normal - até no verão.

Com o tempo fui-me apercebendo que a Sra Acne era a melhor amiga do Sr Stress e da Menina Ansiedade, ou seja, nas alturas em que estava stressada ou ansiosa era quando a coisa piorava ainda mais - e acreditem, conto pelos dedos os dias em que as duas coisas não se juntam.

Entretanto, e já cansada desta saga, até porque já tenho vinte e quatro anos por amor da santa, continuei a tentar tudo e mais alguma coisa e... consegui! Mas deixem-me dizer-vos isto baixinho se não ainda pioro a coisa.

Comecei por mudar de pílula, insistindo com a minha médica que esta nova tinha boas reviews (e não, não é a horrível Diene, é a Clarissa); mas como não acredito em milagres, num dia que procurava por um gel para limpar a cara encontrei este sonho da Garnier: Pure Active Fruit Energy.

Este produto é um gel purificante e energizante com extracto de toranja, romã e vitamina C. É aconselhado a peles mistas a oleosas e promete purificar e melhorar o aspecto da pele - e é verdade!! Pelo menos a minha pele tem vindo a melhorar imenso; acredito que a pílula tenha ajudado, mas este gel também veio para melhorar; tanto que a minha pele esta a passar de mista a seca... ora 8 e 80 já vos disse.

O gel tem uma textura meia liquida e um cheiro maravilhoso, gosto de utiliza-lo especialmente à noite; o que não implica que não o use de manhã, porque uso, mas as vezes a cama sabe melhor e sabem como é... Começo por humedecer a cara com agua morna e depois massajar o gel em toda a face, passando por agua no fim, também ela morna ou quente - sabe tão bem!. Depois disso é só aplicar o creme (que vos falo noutro dia) e voilá!

É claro que a minha pele não está como desejaria, e que à alturas em que nada me salva, mas tem ajudado imenso isso prometo-vos. A acne diminuiu bastante e a textura da pele melhorou; o gel não é caro, o que torna tudo ainda melhor. 

Não faz milagres, mas ajuda!

e vocês recomendam algum gel de lavagem da pele?


You Might Also Like

0 comentários